All for Joomla All for Webmasters

ONG recebe doação de Cabelos no Jardim da Paz

Finados 10

Ana Carolina Soares do Amaral tem apenas seis anos de idade, tempo suficiente para entender o sentido das palavras carinho e solidariedade. Ela fez doação de cabelo para a ONG Cabelaço, no dia 2 de novembro, no Cemitério Parque Jardim da Paz. A mãe Sidiana inicialmente desaprovou a atitude, mas diante da insistência concordou. "Foi uma decisão dela, por isso respeitei".

O mesmo gesto foi repetido pela jovem mãe Adriana Bittencourt. Ela foi ao cemitério parque especialmente para fazer a colaboração com o trabalho da ONG que confecciona perucas para crianças com câncer. A atitude de Adriana foi seguida por muitas pessoas que visitaram o local neste domingo. A Supervisora de Lancheria, Eara Lima Prates, também fez a sua doação. "É uma maneira de expressar nosso amor e carinho pelas crianças doentes". Veja depoimento no vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=937Y1HklkhQ

A Administradora da ONG Cabelaço e estudante de Farmácia na UFRGS, Paula Lüttjohann, informou que desde que a atividade foi iniciada, em maio deste ano, vinte e duas perucas já foram produzidas gratuitamente por uma empresa de Porto Alegre. A ONG começou com três jovens sonhadoras que pensaram apenas na autoestima e na alegria das crianças afetadas pelo câncer. Para maiores informações e encaminhar a doação de cabelo o e-mail da entidade é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JORNAL DO ALMOÇO - As atividades de apoio do Cemitério Parque Jardim da Paz as entidades que promoves ações sociais na comunidade, será apresentada nesta segunda-feira no Jornal do Almoço da RBSTV,  em matéria especial sobre o Dia de Finados.

Finados 11

Paula Lüttjohann concede entrevista à imprensa

 

  • (51) 3319.1312

  • (51) 3319.1033

  • Avenida João de Oliveira Remião, 1347 - Porto Alegre, RS

             

Newsletter
Receba as informações do nosso informativo